segunda-feira, 19 de novembro de 2007

BRASILEIROS LUTARAM NO EXTERIOR

Dois profissionais brasileiros boxearam sábado, 17, no exterior. Em Port Sain Lucie, Flórida, Estados Unidos, Juliano Ramos derrotou por nocaute no 3º round o barbadiano John Trotman (6-10). Nos momentos decisivos da luta, após uma série de golpes na linha de cintura de Trotman, Juliano aplicou um gancho de punho direito na cabeça no adversário que ficou sem ação. O árbitro Frank Gentile interrompeu o combate decretando o nocaute técnico. Juliano ostenta agora um registro de 15-1, 1SD.

Juliano Ramos

Seu combate anterior, realizado em maio, contra Jose Angel Roman teve o resultado alterado e foi considerado sem decisão. Originariamente, Juliano foi derrotado por KO no segundo round. Acontece que exames realizados após a luta em Roman, que possuía mais derrotas que vitórias, apontaram a utilização de substancia proibida em esportes, vindo daí a anulação do resultado.

Na Alemanha, em Magdeburg, Laudelino Barros foi derrotado por nocaute no 8º round pelo russo Grigory Drozd (28-1), que está bem classificado nos quatro organismos mundiais controladores do boxe profissional (WBA, WBO, WBC e IBF).

Laudelino Barros (E) e Grigory Drozd

Apesar de alguns bons momentos do brasileiro no combate, Drozd, à partir do 6° round recebeu orientação de seu córner para atacar com mais consistência e sua maior experiência internacional levaram-no à vitória no 8° assalto.

FONTE: Site CBBOXE

Nenhum comentário: